Social Icons

Pages

sexta-feira, dezembro 04, 2020

⁠A Pequena Princesa Meus pensamentos perdidos est... Rodrigo Lange

⁠A Pequena Princesa Meus pensamentos perdidos estavam, no sorriso contagiante de uma Deusa aflita. Seu olhar era como o de uma princesa, feliz e comovente. Seu andar fofo, leve e saltitante. Na ponta dos pés, como um passarinho. Livre, meiga e bela. Ah e como era bela! A princesa que drogou meus olhos verdes, E os deixou entorpecidos com o maior dos vícios, O vicio no amor, na sensação de estar perdidamente apaixonado. Na vontade de presenteá-la com a Terra, com o Sol, a Lua e mais um pouco. Ah malditos olhos! Me entregavam totalmente com maior brilho e nitidez. Tamanha era a vontade de tê-la toda para mim. De roubar seu doce coração e tocar na sua intensa alma. Parecia tão perdida, mas era ousada, delicada e rebolava lindamente a cada passo. E quando eu me aproximei foi como se ela fosse um imã, não me lembro de mais nada daquele dia. Exceto pelo seu nome... Muito lindo por sinal, mas irrelevante a essa altura. Altura que ela não tinha, era baixinha, menor até do que eu. Que a presenteei e desapareci, como num passe de mágica. Pronto para reencontrá-la. Paciência era meu nome, mas com ela foi diferente, Foi mais como um dourado bilhete. Direto em seu peito ardente, um sinal de boas-vindas. De que as nossas almas se cruzariam E de que a minha princesa era você.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates