Social Icons

Pages

sexta-feira, dezembro 04, 2020

⁠Ainda me lembro do dia 03 de Dezembro... O céu es... Liene Nascimento

⁠Ainda me lembro do dia 03 de Dezembro... O céu estava Nublado. Um dia antes falamos sobre pessoas , sobre escolhas . Seus olhos grandes e atentos , eu falava tanto , com a esperança de te trazer um pouco do mundo lá Fora .  O Céu estava pálido . O mundo andava em câmera lenta , como se os minutos me dessem uma chance de te ter um pouco mais .  No Fundo da Minha’Alma Eu não sentia mais sua presença , era como se uma parte de mim não existisse mais .  O Céu parou. O vento era diferente , áspero . Até meu respirar era mais difícil e quando o telefone tocou, eu já não sentia mais o seu amor .  E o céu chorou .  A oeste a morte. Ah como eu queria que tu fosse eterna assim como a natureza . Quando vc se foi “Metade de mim virou partida e a outra metade é saudade “  Ainda me lembro , do dia 03 de Dezembro .

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates