Social Icons

Pages

terça-feira, agosto 04, 2020

TRAIÇÃO Quando nos casamos, achei que você era o ... Kevyn Muniz

TRAIÇÃO Quando nos casamos, achei que você era o amor da minha vida Mas o tempo tratou de dizer que eu estava enganado E mal sabia eu que pelas minhas nossa relação você tinha profanado O que aconteceu com a gente? Uma hora você era a minha vida E na outra a traição que me perseguia Não fui o suficiente pra você? Não correspondi as suas expectativas? Agora limpe suas feridas causadas por suas MALDITAS escolhas e sofra com as consequências Enquanto eu dava o meu máximo para manter o nosso lar você estava em nossa cama com outro rapaz Um futuro juntos aos nossos filhos eu queria dar, mas tudo isso você conseguiu estragar Depois disso nunca mais conseguiu ter uma felicidade constante e de nossos filhos você pareceu cada vez mais distante ironia se encontra desde o começo até o final dessa história no início você foi feliz e agora sofre chora com as consequências Me casei novamente e construi novamente uma família A qual você arruinou com as suas péssimas escolhas

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates