Social Icons

Pages

terça-feira, agosto 04, 2020

GELO Eu lembrei de você hoje Toquei na parede... Kevyn Muniz

GELO Eu lembrei de você hoje Toquei na parede do meu quarto E estava tão gelada Que me lembrou o seu coração Eu fui atrás de você e nada Não cansou de pisar no meu coração? Fez eu implorar e mesmo assim No final não adiantou qualquer declaração Tanto tempo disperdiçado atrás de você Que me doe só de parar pra pensar Foi então que surgiu um outro alguém E eu parei pra ver tudo e repensar Esse pedaço de gelo que você chama de coração não merece ser amado Por tudo que você já fez não merece ter alguém do seu lado Me fez sofrer e calejar Até eu abrir os meus olhos e perceber que não é e nunca foi com você que eu quero estar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates