Social Icons

Pages

terça-feira, agosto 04, 2020

DAMA DA NOITE Ó dama da noite Aparência e gos... Kevyn Muniz

DAMA DA NOITE Ó dama da noite Aparência e gosto de desejo Quem dera pudesse eu Lhe dar um beijo Não posso compreender Porque me negas este feito Seus olhares me torturam E me enchem de desejo Te ter ao meu lado seria uma conquista Mas me desprezas sem dó E lentamente Vai reduzindo meu coração a pó Quero deixar de te amar Mas minha mente é fraca E me dá a certeza Que não sou capaz Como seu coração me corrói E a cada dia que passa Esta dor me mata E o meu coração destrói Ó rosa, bela rosa... Eu estava tão ansioso pra te conhecer E enfim começar Essa nossa bela história Mas não teve história De lado você me deixou E pela ilusão me vi tomado Aqui você lê o choro de um frustrado Morro de inveja daqueles que te beijam E permaneço na fila Junto com aqueles infelizes Que apenas te desejam E antes de tomar do cálice Que acabará com todo o meu sofrimento Eu te amei durante toda minha vida E te amarei até este meu último momento.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates