Social Icons

Pages

sábado, agosto 01, 2020

⁠É triste ser só Com tempo desistir de deixar de s... Cezar Rodrigues

⁠É triste ser só Com tempo desistir de deixar de ser Não acho que seja algo que consiga A solidão quando se apossa de você Não te deixa Não adianta ter pessoas Não adianta estar junto Essa dependência doentia Esse sozinho que sempre está aí me rondando É duro É triste Me machuca Talvez você pense as pessoas pensem é só se abrir Nunca me fechei Esse negócio de solidão dói tanto Que a menor oportunidade de não ficar só a gente se apega agarra Aprendi que os momentos em que essa solidão é vencida São maravilhosos Como é bom estar com alguém Se enxergar Se ver Como é triste não ter isso o tempo todo É duro ser sozinho É triste Me ensina a não ser Seca essa lagrima que sempre cai Segura na minha mão Não quero mais ficar sem você Nunca mais quero ser só  

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates