Social Icons

Pages

sábado, agosto 01, 2020

⁠Amores de atores não precisam estar nos bastidore... Bruno Mamprin

⁠Amores de atores não precisam estar nos bastidores. Amores anteriores não precisam ser conspiradores. Operadores não amam só na bolsa de valores, inclusive, preços são diferentes de valores. Não é porque tratam de pataco que não sabem os valores das coisas. Há muito valor nos valores. Tocadores de tambores  amam por vários fatores, além dos valores e do carnaval de cores. Malfeitores as vezes amam detratores, mas nem tudo está perdido, uma vez que amores trazem, iminentemente consigo, seus dissabores. Tem os torcedores que cultivam desamor por opositores e esperam ansiosos por desertores pra logo virar seus predadores. E os legisladores, que juram amar o povo e dele tomar as dores!? Que pena eu tenho dos leais idealizadores. Há também os telespectadores que, de fora de seus tubos, amam platonicamente seus escritores.  Amores transgressores que me inundam mas pouca propriedade tenho pra falar, pois dessa arte não fui um dos percursores. Mas o amor mais puro é o dos compositores, porque não falam só de seus amores e dissabores. Recrutam - sem permissão - colaboradores. Colaboradores esses que jamais imaginam que são parte de um lamaçal de inventores que roubam suas almas pra contar o que guardam em seus baús de horrores. Afinal, nem tudo são flores...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates