Social Icons

Pages

sexta-feira, abril 24, 2020

Sobre amor, preferia nem conhecer. Queria que o qu... Dandara Penques Gomes

Sobre amor, preferia nem conhecer. Queria que o que estou sentindo hoje, fosse simplesmente aquele sonho de infância, onde vivia o amor perfeito, tinha um príncipe encantado e tudo não passava de um conto de fadas. Como os ''adultos'' pensam, não tem idade para amar. O amor é indefinido. Inexplicável. Eu to sendo vítima dese sentimento tão lindo, mas tão perturbador. É uma coisa inexplicável que eu não sei se tento entender ou simplesmente, vivo. Sério! Parece que estou num labirinto, onde procuro respostas e não consigo encontrar. porque será que é tão difícil? Porque tudo tem que ser tão complicado? Eu poderia simplesmente ir falar com ele e pegar a minha felicidade de volta. Mas não. Não pode ser assim. Mas eu vou conseguir, pode até demorar, um dia nós vamos crescer, e então não seremos mais dois adolescentes apaixonados. Muitos desistem do amor, e acho que é isso que estou fazendo agora, não para sempre, mas por um curto espaço de tempo.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates