Social Icons

Pages

sexta-feira, abril 24, 2020

Hoje foi mais um dia comum, porém um pouco mais tr... Lis Tavares.

Hoje foi mais um dia comum, porém um pouco mais triste. Assim como amanhã também será. Os dias passam do mesmo jeito, só a minha tristeza que aumenta. Cheguei em casa, coloquei as coisas no lugar, tomei um banho e deitei. Eu tentei dormir, mas algo tirou meu sono, na verdade, alguém. Eu olhava para o teto branco e os olhos dela vinham no meu pensamento, eu praticamente conseguia vê-los desenhados lá. Todos os dias eu me pego comendo coisas que ela gostava e eu nem gosto, mas como pra lembrar dela. Mas sei que ela não faz nada disso por mim, pra lembrar de mim, pelo contrário, faz de tudo pra me esquecer. Um dia perguntaram pra nós qual foi a melhor experiência que já tivemos, ela respondeu que era ter ido pra uma festa e ter feito coisas loucas. Bom, eu desanimei e não respondi, mas meu coração falava baixinho “Ter a conhecido”. Ela era a coisa mais importante e especial que eu tinha, porém, eu não era a dela. Eu ainda espero uma mensagem de bom dia, um print de algo que ela viu e lembrou de mim, uma mensagem perguntando como foi meu dia. Ainda espero que ela volte, eu sei que é em vão, eu sei. Mas ela era tudo que eu tinha de precioso, era a pessoa que eu encontrava paz no fim do dia, era meu descanso para um dia cansativo. Agora, minha vida segue uma rotina, um padrão. Minha vida ficou cinza como um dia chuvoso, não tenho vontade de sair da cama, não tenho vontade de comer, não tenho vontade de nada. Só de ficar quieta, encolhida em um cantinho, sem que ninguém me veja e veja meu estado emocional. Eu não tenho mais nada pra oferecer a alguém, não tenho servido de lar nem para mim mesma, estou destroçada, está uma bagunça aqui. A última inquilina levou tudo que eu tinha e não deixou nada, só os cacos e rachaduras do chão ao teto. Como eu queria ser só um pouquinho especial ou suficiente o bastante pra ser importante pra ela. Mas eu sei que nunca vou ser mais que mais uma pessoa em sua lista de conquistas, afinal, quanto vale o amor perto dos diversos caras que ela sai? É ela que eu amo, a escolheria mil vezes se necessário, só é uma pena ela não me escolher também.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates