Social Icons

Pages

sexta-feira, abril 24, 2020

Eu sem você Sem você eu não consigo ser eu, meu ri... Ray Sousa

Eu sem você Sem você eu não consigo ser eu, meu riso se perdeu, sou como a noite chuvosa que não amanheceu. Sem você eu sou uma folha solta ao vento no verão, sou amor sem coração, sou a vida sem razão. sem você eu sou a ausência de luz de escuridão, sou alguém completamente só em meio à multidão. Sem você eu não tenho razão de ser, não encontro caminho para seguir, um lugar para onde ir, sem você eu não tenho motivo para recomeçar, não tenho quem abraçar, nem alguém que eu possa amar. Você é o mundo que eu quero habitar, é no teu o peito que meu coração quer morar, o destino ao qual eu quero chegar e no fim do dia é para o teu abraço que eu quero voltar, quero dizer-te que eu o amo mais do que meus lábios conseguiram falar, que você é a única razão para eu continuar, que sem você eu nem teria sobre o que dissertar. você alimenta todos os sonhos meus, a lembrança do teu sorriso inspira cada verso meu. Que você é a criatura mais linda que meus olhos já viram, que são teus todos os minutos que o tempo tem para me oferecer... que existir sem você é o mesmo que morrer, e mesmo que eu queira me convencer do contrário, eu sou nada sem você. Ray Sousa

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates