Social Icons

Pages

terça-feira, fevereiro 25, 2020

Razão ou Emoção? Estou em um dilema em que não con... Amanda Monargo

Razão ou Emoção? Estou em um dilema em que não consigo tomar partido entre o lógico e os sentimentos mas já que a minha natureza é inclinada ao imaginário acho que a razão não terá espaço o suficiente para vencer essa batalha. Por muito tempo (longo até demais) tenho sonhado, imaginado, ansiado... Esperando, esperando, esperança... A culpa é sempre da ESPERAnça Ela coloca ideias em minha mente ideias que não deveriam permanecer lá não por muito tempo, é destrutível. Enquanto tento compreender os turbilhões de pensamenos não posso deixar de notar que dentro de mim, uma voz grita sultimente implorando atenção em sussuros "Não desista de mim, sou eu que te faço continuar!"

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates