Social Icons

Pages

terça-feira, fevereiro 25, 2020

Me conte de todos seus medos, segredos e vontades.... Desconhecido

Me conte de todos seus medos, segredos e vontades. Me conte dos seus sentimentos, do q você espera dessa vida e do que você quer ser quando for mais velha. Me conte seus sonhos e seus planos... Confie em mim e me faça confiar em você. Me queira por perto e me faça querer te ter aqui todos os dias. Me diga o que te faz feliz, o que te deixa triste ou até mesmo irritada. Me diga o que te faz sonhar e o que te faz pirar. Converse comigo como se me conhecesse a anos, deixe fluir essa conexão de energia boa que nós temos. Eu não quero que as coisas entre nós "esfrie" e nem que nossas conversas vão por água abaixo. Não quero ser só "mais um" que no inicio mostrou ser uma pessoa e depois deixou tudo cair na rotina. Eu quero ser o diferencial, eu quero fazer a diferença. Ser só mais um como os outros, nunca foi a minha intenção. Não tenha medo de arriscar tudo denovo, não tenha medo de tentar, de confiar e de se entregar. Isso não é só á respeito de "namoro" e sim á respeito de afinidade e conectividade pra tudo na vida. Por mais que você já esteja desiludida com as pessoas, dê uma chance pro seu coração se reconstruir. Quero acordar e ter uma mensagem de bom dia, receber diversas fotos da tua rotina, por mais entediante que seja. Quero saber do seu almoço, do filme chato que assistiu, da enorme fila no banco que você se encontra. Quero ser respondido rápido, quero ser sua prioridade. Quero que diga que sou o motivo do seu sorriso quando for dormir e tbm de acordar mais feliz ainda. Quero uma pessoa que sabe o que sente. Tem que ser 8 ou 80. Não quero fazer parte da geração que não demonstra interesse nos outros, que não fala que gosta, que não assume que sente saudades. Não é legal se "pagar" de desinteressado, aliás, só está perdendo tempo. Nossa vida é muito curta para ocuparmos boa parte dela com um orgulho desnecessário. Fala que está com saudades e que pensa nela a todo o momento. Não ache que você está sendo idiota, está apenas vivendo. Só saberemos o resultado, se tentarmos. Se arrependa de ter fracasso, mas nunca de não ter tentado. A vida é um sopro, viva intensamente sem medo de ser feliz.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates