Social Icons

Pages

domingo, janeiro 26, 2020

Seu poeta Acordo pensando em você . Me deito pe... Nannhy hom

Seu poeta Acordo pensando em você . Me deito pensado em você Sinto saudade tôda hora Falo besteira da boca pra fora Finjo que estou brava só pra te irrita . Faço várias piadas pra não te ver chora Seu sorriso pra mim é o mais bonito Quando me olha quase nunca resisto Com você tudo tem cor Mesmo com defeitos quero ser o seu protetor Não me mata saudade Que é pra eu não chora Se tive que ficar longe Me junto pra onde você está No começo é bem difícil não saber oque sentir Mais confesso que tô adorando cada momento que contigo eu vivi Eu sou toda complicada e você ainda suporta Mais eu vou fazer de tudo pra construir no historia Eu só meio Loca e as vezes inconsequente Mais daria minha vida só pra você fica contente Já vou termina Não quero te assusta Só vou dizer que te quero No futuro e presente ...

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates