Social Icons

Pages

domingo, janeiro 26, 2020

Na atual conjuntura, não posso perder o luxo de sa... Wanderson Moura

Na atual conjuntura, não posso perder o luxo de saber o que havia acontecido. Apenas me lembro de resquícios, pequenas lembranças do que me foram roubados. Então, me perdi, nesta questão existencial, neste mar sem fim de perguntas, nestes dias que me sobraram. Hoje, não sei mais onde estou, apenas sei que não é meu lar, sei que já estou distante demais para voltar. Desconheço este caminho, estas pedras que hoje piso, as árvores não são as mesmas e as aves não cantam iguais. Me ponho a acreditar que um dias desses, encontro o meu lar, os meus dias e meus segundos. Não consigo mais me encontrar, estranho a mim mesmo, não consigo respirar o mesmo ar e nem correr com os mesmos pés. Os olhares e sorrisos forçados que me encaram, não conheço mais nenhum, embora suas vozes sejam conhecidas.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates