Social Icons

Pages

domingo, janeiro 26, 2020

[Meu Doce Mistério] Você é mais que uma joia rara... Marcelio

[Meu Doce Mistério] Você é mais que uma joia rara aos meus olhos É a primeira vez que me apaixono e sinto paz ao mesmo tempo, Você sabe que não temos motivo pra chorar Porque toda noite temos um jeito novo de nos amar, Algo em você faz eu me sentir misterioso Os momentos que passamos juntos são momentos que valorizo, Sempre quando estou sozinho contigo Você faz eu me sentir livre pra te amar de novo, Eu não estou querendo ir pra casa agora Pois desde o princípio acreditei que iríamos nos encontrar aqui, Sei que você me sente de alguma forma Nada pode mudar o que você significa pra mim, Você é mais que uma joia rara aos meus olhos É a primeira vez que me apaixono e sinto paz ao mesmo tempo, Você sabe que não temos motivo pra chorar Porque toda noite temos um jeito novo de nos amar, Quaisquer que sejam as palavras que eu disser, querida Eu sempre vou te amar nesse universo sem fim, Sim,

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates