Social Icons

Pages

domingo, outubro 20, 2019

Sou tão real quanto o ar. Tão real quanto a água. ... Alexandre Cezar Fh

Sou tão real quanto o ar. Tão real quanto a água. Real como fogo. Sou como a terra. Confie como a terra firme que firme seus passos. Como fogo aquecerei você, eu sou a sua ausência de frio. Como a água com Força para destruir, pronto para te refrigerar, limpar e ti toda dor... te encher de vida! E como o ar... jamais te deixarei só. Em cada suspiro seu estarei com você. Pode estar longe da minha presença física. Está longe do calor do meu abraço. Longe da minha proteção. Longe... Da minha voz e todas essas palavras bonitas que te falo. Dos meus olhos. Longe da minha respiração. Mas, jamais ficará longe do meu coração. ♡

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates