Social Icons

Pages

quinta-feira, outubro 24, 2019

Fantoches Para os fantoches que me controlam eu n... Kevin Cruz

Fantoches Para os fantoches que me controlam eu não irei desistir, irei tomar meu lugar de titereiro de volta, irei controlar todos os meus fantoches pois vocês SÃO MEUS!!! Fantoches, fantoches, fantoches... o que vocês querem comigo, eu já não aguento mais, por favor PAREM COM ISSO, eu não aguento mais!!! Vocês me deixam com medo e por isso vocês só se tornam mais fortes, eu quero voltar a ser o quê era... apenas um titereiro. JÁ CHEGA, EU CANSEI. Vocês são meus demônios, me acordem se for um pesadelo, entrem em luta corporal comigo, me tirem daqui, ME FAÇA ACORDAR, POR FAVOR... Me sinto impotente, vocês são tão prepotentes seus fantoches imundos, vocês só querem brincar comigo e me jogar de baixo do palco como sempre fazem depois do show. Eu não aguento mais, não aguento... me tirem daqui, me tire daqui caro leitor, me espanquem para que eu acorde lhe imploro!!! No final somos todos fantoches achando que somos titereiros. Não permita ser feito de fantoche, pois a cada permissão mais donos de vocês os fantoches se tornam.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates