Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 17, 2019

Você Já Imaginou Se A Partir De Hoje Tudo Que Você... Manoel Sales

Você Já Imaginou Se A Partir De Hoje Tudo Que Você Reclamar Seja Tirado Da Sua Vida Só Imagina. Aí Não Aguento Minha Mãe Pronto Sumiu , Meu Cabelo É Horrível Pronto Careca , Não Dá Para Engolir Meu Emprego Ok Desempregado , Meu(Minha) Marido(Esposa) É Uma Praga Tudo Bem Viúva(o), Agora Não Suporto Mais Esse Calor A Partir De Hoje Só Neve E Chuva , Minha Casa Não É Boa Então Viva Na Rua A Partir De Agora , É Assustador Né. Agora Olha Ao Seu Redor O Que Te Diferencia Das Demais Pessoas O Sol Nasce Para Todos O Que Nos Diferencia Dos Demais São Nossas Atitudes Frente A Diversas Situações Então Em Tudo Daí Graças A Deus E Seja Alegre Como Seja Grato De Coração E Que Depender De Você Para Mudar Mude Quando O Dia Começar Agradeça Quando O Dia Terminar Agradeça. Seja Grato A Tudo

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates