Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 17, 2019

Amor doente. Odeio lhe ver assim, Sozinha e sem n... Jean Quintino

Amor doente. Odeio lhe ver assim, Sozinha e sem ninguém. Odeio lhe ver assim, Não se sentindo bem. Eu não gosto quando se afasta, Dizendo que é pra não machucar. Me machuca e dói na alma, Só na hipótese de não lhe tocar. Eu não gosto quando se tortura, Dizendo ser perdição. Amor, ta sendo dura. Amor, não faz mais não. Amor, fica comigo. Eu preciso de você!! Amor, eu não consigo... Não consigo sem você. Eu não gosto de pensar Que você irá embora. Eu nem quero imaginar... Por favor, não se demora. Volte logo p'ra perto de mim, Eu prometo lhe cuidar. Volte e, não pense no fim. Eu prometo lhe ajudar. Amor, se ta doente. Eu estou aqui pra lhe curar. Amor, o que eu tenho É apenas o meu amar. Por favor, me deixe lhe curar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates