Social Icons

Pages

sexta-feira, maio 17, 2019

No serenar da vida... No melhor momento... Você... Lanna Borges

No serenar da vida... No melhor momento... Você sempre vai estar ... Mãe ! És um poema que não mede rima, Palavra que ensina o amor... Em sua essência, em suas atitudes. Sempre fostes... Sempre serás... Mãe! Olhar que abraça Cura... Beija a alma sem pedir... Não precisa, A minha vida é toda sua...Mãe! É tanto amor que tens para dar É tanta força a brotar nesse teu chão... Não canso de dizer Em minha voz vou sussurrar, No coração te guardar...Mãe ! No teu olhar vou me perder, ver seu sorriso me responder. Me encostar em seu colo E sentir sua mão acariciar meu rosto, Sentir a quenturinha do seu corpo me dando seu aconchego de ...Mãe! Independente do tempo e do espaço, Habitas meu coração... Eternamente Mãe!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates