Social Icons

Pages

sábado, maio 18, 2019

Eu vejo vc Bial quase todas noites.Todas as noites... Maria Do Carmo Chedidi Rodriguis

Eu vejo vc Bial quase todas noites.Todas as noites eu passeio muito. Ja fui ate a Europa atraves do programa conversa com Bial. Eu gosto muito dos assuntos. Sao polemicos,mas gosto tbm quando o assunto e beleza politica,musica,arte enfim eu gosto de tudo. Comversa com Bial e um programa de cultura pura. E muito alegre e vc canta, dança e encanta isso faz muito bem para os coraçoes . So a abertura ja da uma polida na alma e a abertura e o desenrolar do programa e feita com muita desenvoltura e inteligencia. Quando está muito frio eu coloco dois cobertores para esperar o programa começar. No outro dia, as vezes eu saio com muita dificuldade e vou comprar um brinco ou um batom que eu vi no Bial esta semana. Durante o programa eu viajo, me sinto viva, não sinto dor, tenho devaneios, volto no tempo, me esqueço de tudo, só não esqueço da visão de mundo que vc Bial me dá. Vc e fantástico maravilhoso e que faz uma mulher que tem CÂNCER viver. Esses dias, depois da conversa com Bial, eu sentei na cama, acendi a luz e coloquei meus brincos para ver como eu ficava. Me diga vc Bial se isso não e viver ? É vc que faz tudo isso para mim. Tudo isso chamase o'' Poder da Magia do Carisma'' do Bial. Não esqueça qure sempre tem algúem esperando por vc do outro lado '' gato cinza da meia noite''.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates