Social Icons

Pages

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

"E foi inúmeras vezes que você me mandou embora. A primeira vez foi quando estávamos no seu quarto,..."

“E foi inúmeras vezes que você me mandou embora. A primeira vez foi quando estávamos no seu quarto, eu cheguei atrasado por ter perdido a nossa noite e eu estava com flores para que eu pudesse me desculpar e você simplesmente não olhou para a minha cara e apontou a porta para que eu pudesse sair sem olhar para trás e isso foi se repetindo várias e várias vezes e eu acabei não percebendo no erro que estava cometendo e foi quando era o nosso aniversário de namoro, acabei chegando de madrugada por estar em uma festa, eu havia me esquecido e foi quando tentei entrar em casa, mas a chave não entrava, te chamei para que me escutasse e você na sacada apenas me olhou e disse “O meu coração é como esta casa, grande porém frágil e apesar das estruturas, se não cuidar, ela pode rachar e por esse motivo eu estava me destuindo, troquei os trincos para que você não pudesse entrar e acabar de destruir algo que era uma parte de mim”. E foi o que aconteceu, você me apontou para fora, mas dessa vez foi para fora de sua vida, onde eu não pude nem sequer dizer Adeus ou perdão por ter sido um idiota ao perde-la.”

- Dramaturgia do amor. (via fazdemim)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates