Social Icons

Pages

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

"Como cheguei até aqui? Pode ter sido quando fechei os olhos e te imaginei do meu lado, quando quis..."

“Como cheguei até aqui? Pode ter sido quando fechei os olhos e te imaginei do meu lado, quando quis teu carinho antes de dormir, ou numa tarde qualquer olhando para a TV, quando quis dividir o cobertor contigo, quando abraçava o travesseiro pensando ser você, mas não tinha o conforto do teu abraço, quando acreditava sentir seu cheiro, quando acordava no meio da noite depois de um sonho tão real, nele eu havia sentido o gosto do teu beijo. Foi a sensação do vazio mais completo que senti na vida, foram às borboletas, as lágrimas de saudade do toque que nunca havia sentido. Foi assim que me senti quando me vi apaixonado por você. Mas vamos falar a verdade, já era de se esperar, olha o timbre da sua voz, a forma que seus olhos brilham quando a gente conversa, o seu sorriso de lado, que me faz morrer de vontade de te beijar. Enquanto isso torço para que chegue logo o dia você perceba que eu só estou esperando por você.”

- Amparomeu em companhia de Vireipassaro. (via apagou)

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates