Social Icons

Pages

quinta-feira, novembro 27, 2014

"Eu sou constituído de amor assim como nosso corpo é constituído de células. A única diferença é que..." November 27, 2014 at 12:59PM

“Eu sou constituído de amor assim como nosso corpo é constituído de células. A única diferença é que elas são elementos microscópicos e o sentimento pelo qual sou construído mal cabe no quarto reservado a ele no meu coração. Talvez seja por essa razão que as pessoas tentam encontrar outras… Para armazenar essa quantidade de amor. É uma necessidade tão grande quanto a da fermentação na falta de oxigênio. E assim como a guanina se liga à citosina por meio de pontes de hidrogênio para formar o DNA, eu quero me ligar a ti para compartilhamos os átomos de amor, olhares, piscadelas, sorrisos… Que possamos fazer da confiança o nosso ribossomo e assim alimentar as proteínas desse sentimento épico. Vamos juntar nos alelos aabb e formar um gene de amor raro, desses que duram. Seja a sacarose do meu sangue e adoce meu coração sem medo de me deixar com diabetes. Deixa eu cuidar de ti, exalando todo o aroma que vem da minha flora e usando os artifícios das plantas medicinais de minha horta para curar males como a solidão. Vem ser parte da minha biologia. Conecta-se comigo assim como as duas moléculas de hidrogênio estão conectadas à de oxigênio formando a água, substância que compõe setenta por cento de nosso corpo. Usa os meus abraços como proteção para tua pele e faz de mim uma estrutura para se apoiar quando estiver prestes a desabar. E se você tentar nadar contra a correnteza da tua pequena circulação, te arrastarei até meus pulmões, onde ao respirar fundo saberás que estou em êxtase de felicidade, me deixando ser invadido pelos átomos de tua essência e assim nos tornaremos um só; biologicamente.”



- Sou um ser feito de barro, apenas.


Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates