Social Icons

Pages

quinta-feira, novembro 27, 2014

"Mas, por mais que não pareça, a esperança ainda mora em mim. Ela fez de minha alma morada fixa, e... November 27, 2014 at 11:11PM


"Mas, por mais que não pareça, a esperança ainda mora em mim. Ela fez de minha alma morada fixa, e não aceita despejo não. As vezes, fica reclusa, quieta em seu canto, tentando ficar inteira e forte. Sim, a esperança já foi destruída muitas vezes, apedrejada, pisada e enganada. Mesmo assim ela nunca desistiu. Ela apenas sai de cena, dizendo que nunca mais voltara, mas se fortalece e volta, achando que não custa tentar mais uma vez, que dessa vez vai acontecer. E novamente morre, sofre, e como a fênix renasce das cinzas. Bate a porta do meu coração novamente, e lá estou eu, com ela morando no centro do meu peito, me enchendo de alegria, de fé, de sonhos. Sonhos que serão de novo e de novo, destruídos. Só que mesmo assim, eu agradeço à esperança, ela me faz ficar viva, me faz pensar que um dia vai acontecer. Me faz viver e acreditar na vida, acima de tudo, mesmo sendo uma inquilina egoísta e confusa. Sem ela, nem o amor, nem a alegria, morariam aqui dentro do meu peito, eles já teriam ido embora a muito tempo."






Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates