Social Icons

Pages

terça-feira, março 12, 2019

Sol, meu astro! Na rotina das feras, rei dos deuse... Desconhecido

Sol, meu astro! Na rotina das feras, rei dos deuses, dou boas-vindas a este nome! Dádiva de vida e amor! Calor, Luz, Tempo, pontuando a noite durante o dia! Quem, pela alegria humana no imenso cenário, Espalha o puro e divino ouro, Sol, que coloca tantas cores e pedras preciosas no meu caminho! Meus olhos ofuscados pelo brilho da partilha! Teu cabelo castanho dourado mais claro em meus pensamentos, Que coloca na minha alma uma alegria divina! E tantas forças para viver e sustentar, as paixões, que sufocas no silencio do dia! Anseio pela carícia que inebria o instinto, seiva da minha carne para a dança dos corpos no sonho longínquo do dia. Sol que pulveriza tal fragrância, que não consigo cheirar no ar oportuno! Sol, teu corpo é a floresta dos tentáculos todos apontam para ti seus espasmos. Meu mistério cheio de sonhos, onde o orgulho sombrio, tu imolas a Quimera do Sonho, Eu canto tua glória e teu brilho dourado Perdoa-me meu sol! 22-01-2019

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates