Social Icons

Pages

terça-feira, março 12, 2019

e se Deus quiser eu vou espantada silenciosa atôni... Fernanda De Paula

e se Deus quiser eu vou espantada silenciosa atônita surpresa catatônica silenciosa (in)segura calada amordaçada nem que seja dentro de uma camisa de força à força mediante força divina e a expressão: "não vou nem amarrada"... cai por terra ou melhor jogam terra por cima de mim do meu imperfeito ser da minha consciência pesada da minh'alma atrasada do meu coracao angustiado e eu fico ali parada refletindo tudo o que eu fiz para merecer, e pior tudo o que eu deixei de fazer o tempo que perdi e não mais encontrei porque eu não procurei e tenho a certeza que quem procura acha então eu só acho mas não tenho certeza de nada e eu nado nas profundezas das minhas lágrimas e eu lamento e lastimo reclamo e estimo pela hora da partida e também a hora da chegada no plano divino Ele sabe da minha hora e nem de relógio precisa basta ver quantas vezes eu vi o nascer e o por-do-sol é assim que eu também sei que chegou a minha hora e eu contei os segundos para o suspiro final!!!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates