Social Icons

Pages

sexta-feira, março 08, 2019

Não quero pensar que devia ter amado mais, chorado... Rafaela Hipólito

Não quero pensar que devia ter amado mais, chorado mais, ter visto o sol nascer. Não quero pensar no futuro ansioso de ter feito o que eu queria fazer. Não quero pensar na questão de dever aceitar as pessoas como elas são se eu não estava me aceitando primeiro. Não quero que o acaso me proteja enquanto eu estiver distraído, minha distração é culpa meramente minha. Não devo pensar em complicar menos as coisas se ao sair do trabalho, o sol reflete na minha pele, eu que não percebo. Não quero fazer parte do "grupo epitáfio" com frases sobre o que não fiz, pra mostrar um arrependimento que posso mostrar, vivo. Baseado em: Titãs - Epitáfio

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates