Social Icons

Pages

sexta-feira, março 08, 2019

Como uma ave que voa, silenciosa dentro da noite, ... Gil fagundes

Como uma ave que voa, silenciosa dentro da noite, Vou seguindo sempre em frente. Já nem penso em chegar , só quero caminhar, não sei se estou longe ou perto. Sobre o início, prefiro nem pensar outras opções a muito recusei. Noite a dentro sigo em frente, livre sem razão sem direção. Preciso estabilizar e tranquilizar, Aquilo que dentro de mim, bate sem parar. não sei onde este caminho vai dar, ou se vai a algum lugar . Noite fria, pensamento profundos, me trazem lembranças,do rosto, dos cabelos que um dia serviram de apoio a minhas carícias . No meu horizonte tudo ainda é um sonho, uma utopia um plano que às vezes não sei como nem a onde vai dar. A noite pra mim é mesmo uma dama. ! Que chega como uma noiva em trajes bordados de cetim preto exibindo toda sua beleza . Boa noite

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates