Social Icons

Pages

sábado, agosto 14, 2021

⁠Um motivo para continuar Nessas águas mansas e ... Ricardo Melo .

⁠Um motivo para continuar Nessas águas mansas e traiçoeiras, Reflete o meu eu. Sou um pescador amargurado. Por vezes pedi ajuda e ninguém me estendeu a mão. Perdi o meu amor, Tudo que fiz, foi em vão. Hoje sou uma alma que chora sem parar. Até minha canoa amiga eu perdi. Tudo que pesco em minha malhadeira, me emociona. Sangrando em lágrimas, Deixo os peixes seguirem suas vidas riacho abaixo. Cada vez que me olho nessas águas paradas, minha existência me devora. Meu coração falta parar. Se hoje vivo em profunda tristeza, é porque não tenho com quem minhas dores dividir. Em uma certa tardinha, Um desconhecido pescador que pescava por essas redondezas, Sem piedade, levou um pedaço de mim. O meu amor se foi com esse navegante, Deixando-me em repleta solidão e tristeza. E hoje, estou assim, buscando nas lembranças da vida um motivo para continuar a viver..... Autor:Ricardo Melo O Poeta que Voa

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates