Social Icons

Pages

sábado, agosto 14, 2021

⁠Setup de Poeta 🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼 Com conceitos habi... Ricardo Melo .

⁠Setup de Poeta 🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼🎼 Com conceitos habituais. Dou um clique na realidade. Assim, Reconfiguro diversas partes do meu lado humano e poético. Aos poucos vou Instalando alguns sistemas que estavam inoperantes. Reinstalo todos com instinto de violeiro com sucesso. Em busca de melhorias, Algumas atualizações na vida nunca fazem mal a ninguém. Aos poucos vou me reprogramando. Com diversas opções, De acordo com o necessario  Faço alguns acordos com os meus pensamentos. Sempre utilizando a ilusão, Navego no delirante acorde do violão. Algumas vezes acordo em modo seguro, Outras em estado normal. Com respeito ao meu coração, Informatizo o meu olhar fitando novos horizontes com estratégias infinitas. Vagarosamente em alguma copa, pousarei durante o dia. De preferência que seja a mais alta entre as outras. Acho que sonhei com isso! Senão, Sonharei essa noite. Vou me banhar, jantar, orar e adormecer. E na próxima madrugada que se aproxima, Nela, quero eu estar aconchegado debaixo dos cobertores. Em sono pesado vou me contorcer de frio ou de calor. Sem ansiedade o sol nascerá. Será um novo amanhecer, Até outra noite chegar.... Cobiçarei palavras de paz e Mergulharei nas fantasias do amor. Com ou sem apetite irei me alimentar. Darei prazer ao prazer de estar respirando e vivendo. Sorrirei sem saber os motivos. Pois no Setup que iniciei. Formatei e reinstalei tudo para não ter da vida, Nada que reclamar..... Autor:Ricardo Melo. O Poeta que Voa

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates