Social Icons

Pages

sexta-feira, agosto 27, 2021

⁠Ser reativo tem dois lados, o que te faz bem e o ... Nay

⁠Ser reativo tem dois lados, o que te faz bem e o que não  faz,  se você  fizer com alguém  tudo que ela te fez sem saber os motivos pode machucar muito, se souber que vai magoar pois se sentiu magoado mostra mais sobre você  do que sobre a pessoa que causou o dano inicial,  nenhum relacionamento  vai pra frente assim, pessoas são diferentes  e por diversos  motivos nos magoam, mas se apenas reagir, o caos é  pior. Dialogar é  a melhor maneira. Se quer ser reativo seja nos beijos, abraços,  carinhos e afeto, isso sera melhor visto do que ignorar, causar  o mesmo sentimento de dor na outra pessoa, isso não  é  amor, e vingança. As vezes é  necessário  maturidade amorosa pra não cair nessas armadilhas que fazem as suas pessoas sofrerem,  errar é humano, comportamento  infantil também,   todos somos imaturos antes de  nos tornar maduros. Agora vasculhe em você como vêm  agindo,  se reage a tudo causando dano apenas pois te causaram, se pensa ser justo, ou se mede o que cada coisa tem de significado. Querer que o outro saiba  como você  se sente  é  mais  fácil falando, dizendo; olha, não  gostei disso... você  me magoou.  MINHA FRASE PESSOAL SOBRE MINHA REFLEXÃO: Você  está me magoando. Te amo muito, dou a minha vida por você, mas você  apenas quer brincar comigo ou está agindo guiado por um pensamento errado. Independente... vou te dar todo o tempo do mundo pra pensar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates