Social Icons

Pages

sexta-feira, agosto 27, 2021

⁠Reflexão.  Os conhecimentos são vivências na sua ... Pamella Crisostomo Roriz

⁠Reflexão.  Os conhecimentos são vivências na sua maioria, ou ensinamentos sejam Escolares, Bíblicos Crendices, Conversas, Documentários...      Eu conheci algo, e é com esses conhecimentos que eu escolho ações para Viver, Sobreviver, Superar e Seguir.   A sabedoria é oque resultou das minhas ações e consequências . Como eu reagi as consequências. Quais eu gostei e quais não quero mais. Saber oque quer e não quer é Sabedoria.  Escolher a Ação pela sabedoria é viver bem para si . Se viver bem para mim. Veio doque eu conheci. E doque eu pratiquei e como eu individuo individualmente único reagi as minhas escolhas e consequências. A Minha Sabedoria tbm é única?

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates