Social Icons

Pages

sexta-feira, agosto 06, 2021

⁠Conversas de nós dois: Vem comigo? Ela disse doce... Srta Wrobel

⁠Conversas de nós dois: Vem comigo? Ela disse docemente. E eu prontamente respondi, você pode me levar, e nem vou perguntar o destino, desde que eu esteja contigo. Ela sussurrou baixinho, te levo para um lugar só nosso, lá seremos só eu você. E será como nos contos de fadas. Viveremos juntinhos e felizes para sempre. Bora amor? Esse é meu sonho, disse eu, pois o que sinto por você é tão grandioso que nada nem ninguém pode mudar. A eternidade ou quantas vidas ainda existirem, será pouco para o tanto que eu tenho ainda pra te amar, foi a minha resposta. E ela esboçou um sorriso e disse, sei que é você a minha alma gêmea, pois te reconheci de imediato , e te amo desde então infinitamente.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates