Social Icons

Pages

sexta-feira, agosto 06, 2021

⁠Amar Você Era como ser consumida pelo nosso amor ... Sheila F. Carvalho

⁠Amar Você Era como ser consumida pelo nosso amor Algo que me preenchia completamente Estar em seus braços, eu sentia em casa, a salvo de Tudo e de Todos Falar de você, ou escrever sobre é algo muito díficil e ao mesmo tempo tão libertador Eu sei que, muito tempo passou  Mas, aquela chama que eu sentia, continua aqui no meu coração Muitos me chamam de Ingênua, mas eles não passaram pelo Inferno que eu passei, longe de você Eu passaria por Tudo novamente, só pra viver com você de novo Você foi o amor da minha vida, e vai ser muito difícil te esquecer Podem passar mil anos, mas você continua aqui no meu coração Sinceramente, não sei o que você sente em relação a mim E eu gostaria muito de descobrir, olhando em seus olhos Porquê dizem que os olhos são o espelho da alma Não pense que sou arrogante, mas nas fotos que vi de você, em nenhuma seus olhos tinham a mesma vida Que possuiam quando estávamos juntos Você tinha um brilho tão lindo no olhar, eu sei que um dia você me amou e foi muito Lindo Eu fui muito Feliz, quando vivemos a nossa história de Amor Eu só espero que os planos de Deus, estejam de acordo com os meus sonhos de poder ter uma família com você Você sabe, que o quê eu mais Quero na Vida, é ter um filho seu Ter algo de você, sabe, da pessoa que me ensinou a Amar, que também testou todos os limites do meu Amor  Você me fez muito mal, mas também me fez tão Feliz - 17 de Julho de 2021

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates