Social Icons

Pages

quarta-feira, julho 21, 2021

RELATOS DE UMA SEXTA-FEIRA EM QUARENTENA... Mais ... Liedna Klindjey

RELATOS DE UMA SEXTA-FEIRA EM QUARENTENA... Mais uma noite com o abajur iluminando o quarto, o ar condicionado no menor número, o celular no carregador e eu tentando tirar toda essa dor do peito. Essa dor que rasga, que sangra e maltrata. O zumbido no meu ouvido as vezes me diz pra parar, que essa é a melhor opção pra tudo isso passar, mas do outro lado o zumbido contradiz dizendo que dias melhores ainda virão, que eu ainda preciso ver o sol brilhar, a lua iluminar a noite e fazer pedidos as estrelas cadentes. Diz que meu nariz ainda precisa do aroma das rosas e da calmaria de uma chuva tranquila às 5h da manhã. Meu coração não sabe se chora ou se para de tanta agonia. Mas meu inconsciente insiste em tentar, sem parar. Mesmo quando todos os caminhos me levam a um só: a perdição!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates