Social Icons

Pages

quarta-feira, julho 21, 2021

⁠Eu sabia Desde o momento que coloquei os olhos em... Bitgio15

⁠Eu sabia Desde o momento que coloquei os olhos em ti Eu soube que minha vida ia mudar Eu senti E ela mudou, porque tu entrou nela Tu me deu algo que eu não tava procurando Que eu não sabia que precisava E que me trouxe de volta a vida Algo tão bom, leve e puro Amor... amor de verdade Um amor que não dá pra descrever Não dá pra colocar em palavras Não dá pra explicar A nossa conexão é muito louca E o nosso amor é tão certo e ao mesmo tempo tão errado Tu traz o melhor que tem dentro de mim Tu desperta em mim uma mulher, uma que eu nem sabia que existia até te conhecer Tu me faz feliz E eu não me vejo sem ti.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates