Social Icons

Pages

sexta-feira, julho 16, 2021

⁠►Maluca & Divina Amada minha, amada minha Ho... AteopPensador

⁠►Maluca & Divina Amada minha, amada minha Hoje lhe escrevo como sempre escrevia Talvez um pouco mais leve, um pouco mais solto Serenatas em seu nome se tornou um lazer, Suas dedicatórias se tornaram meu sobrenome Amada minha, jamais conseguirei explicá-la, Tão pouco fazê-la compreender teu significado. . Cada mensagem em remorso que me envia Cada lágrima escondida nas mensagens lindas Todas as suas recaídas, reflexões da vida Tudo isso me destrói, sem dó, a cada dia Mas agora, aqui da minha escadaria, me emociono Tadinho de mim, quando sinto vontade de dedicar Pois, me emociono, afinal, minha amada é linda É viva, extrovertida, culta, bem-vinda, maluca e divina Maluca? Claro, a travessura que apimenta minhas noites em fantasia Ah, as noites… A saudade, sádica, me mata repetidas vezes Em seguida me ilude, dizendo que logo, tu estarás aqui E então me maltrata, de novo e de novo, mas me vejo feliz. . Jamais pensei que estaríamos aqui hoje Já que tudo deu-se início com um convite afoito, se lembra? Ria, andorinha, sorria, Helena, Serena Não há quem se oponha ao nosso amor, oh alma tão gêmea Perdoe tamanha melosidade em tão curta folha Não tema, caso a distância nos prenda, ou ofenda nossos sentimentos meigos Imortais serão, graças as nossas escolhas, mas que casal perfeito. . Amada minha, parabéns, que viva eternamente Como um diamante, uma joia tão preciosa Que não sofra mais constantemente, Que não chore mais intensamente Amada minha, parabéns, estrela que tanto me guia, Que tanto me ilumina e me orienta Sem ti não saberia me definir Agradecimentos tenho em milhões, milhares, montanhas Viva comigo, que a cada semana que passar Iria me dedicar, cuidar, prezar e me apaixonar cada vez mais. . Hoje e para sempre, de seu amor mais infantil Obrigado por existir, por me tirar do frio da solidão De coração, beijos a ti, mil, amada, mil.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates