Social Icons

Pages

quinta-feira, junho 10, 2021

⁠Teu olhar é meigo, sereno, mas tão misterioso e p... Ana Gelma Lopes

⁠Teu olhar é meigo, sereno, mas tão misterioso e profundo quanto o mar, me atrevi a mergulhar e me perdi na doçura do teu olhar. Uma mulher quando ama fica estampado no seu lindo rosto. Demonstra no brilho do olhar não sabe esconder, quando diz eu te amo sua voz fica ofegante... Ela fica com um jeito lindo como se fosse se jogar nos braços da pessoa amada. É muito lindo esse jeito dela um ser misterioso ao mesmo tempo não sabe esconder, mas não sabemos um terço desse ser divino que Deus criou. Como podes ser tão fascinante, que nem ao menos sei quem sou, seu olhar cheio de querer, vive a dizer, venha me domar meu amor. Eu sou uma incógnita, dona de um olhar misterioso, de pensamentos intensos. 🙋Ana Lopes

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates