Social Icons

Pages

quinta-feira, junho 10, 2021

4.6 depressão ⁠ Olhando o meu passado lembro-me de... Paulo Moreira

4.6 depressão ⁠ Olhando o meu passado lembro-me de quanta coisa boa eu já vivi, e quantas besteiras já fiz, escolhas certas e erradas, amigos idealizados e amigos de verão, sonhos destruídos, alguns realizados e novos sonhos que nasceram para serem alcançados. Com o tempo eu mudei, cresci, amadureci “Talvez “ continuo imperfeito, mais continuo com aquela essência de “Moleque travesso” com a perspicácia necessária para vencer e sem medo de ser feliz. Para os problemas sempre procurei soluções e quando eu não mais sorrir diante da vida, será por que não estarei participando dela.  Nem sempre nos conhecemos ao ponto de dizer quem somos realmente, uma hora feliz, outrora pra baixo, mais nada acontece em vão em nossas vidas, talvez esse ano de 2020 veio me ensinar o quanto perdemos por pouco, tantas coisas importantes para nós, a busca incansável pelo sucesso, dinheiro e realizações nos tiram o que a de melhor, tipo a vida simples que vivi quando criança. Muitas dificuldades passei mais o ser humano e Superação, tantas vezes quase entreguei os pontos mais hoje estou aqui passando por mais uma transformação na minha vida e essa mutação veio para que eu olha-se realmente pra o que sou “nada” , por que diante da velocidade do mundo dos acontecimentos das mudanças nos tornamos nada. Hoje posso dizer que o que busco pra minha vida e saber o que sou e no que me transformei durante todos esses anos e acho que vou morre sem saber e claro ter paz , pq sozinho nunca chegamos poso garantir.  Em toda minha existência achei que eu era suficiente, mais não nunca seremos nem pra nos mesmos imagina pro mundo inteiro.  Estou vivendo uma fase bem complicada, por que não tenho controle da minha cabeça as vezes nem do meu corpo, um turbilhão de sentimentos e vontade de fazer acontecer e sentir a incapacidade de executar, me dominar.  Acho que pra mim a pior coisa é não conseguir acordar cedo pra trabalhar, não que eu acorde de madrugada, não ser produtivo como eu era, não sentir a vibe poderosa de vencer e bem complicado . Hoje o sentimento que tenho e horrível Tenho pessoas que me amam, tenho inteligência mais não funciona, por várias vezes me vem à cabeça o que estou fazendo aqui nesse mundo, por que continuar, aí penso? não devo seguir pelas pessoas que me amam pelos amigos que gostam de mim “certo” bem seguindo o raciocínio deveria seguir por mim , mais como não me hoje um vazio me domina , não é e nunca será como antes, é bem complicado.  Pois é! Estou escrevendo a continuação do 1º texto, pois quero que saibam o quanto é importante as coisas simples da vida , o pão com manteiga aquele cafezinho do bule, o passeio com os filhos na rua o cachorro tudo aquilo que nós deixamos escapar pelos dedos. Isso para mim faz tanto sentido hoje gostaria muito voltar no tempo e aproveitar aqueles almoços de domingo que geralmente tava na rua , ser mais tolerante em muitas situações. Foram ensinamento que levarei para eternidade e só percebi agora ! coisas simples que muitas vezes não importam mais pra gente pois o mundo tá acelerado demais.  Talvez alguma coisa nesse texto possa soar como uma uma ignorância, despertar algo estranho, e mais ou menos um pouco de mim, e da minha história durante minha passagem. Estou a dois dias acordado imagine só vocês somente fritando os miolos e tome remédios pra controlar. Hoje quando olho para um pedinte o vejo com outros olhos por que eu duvido que ele queria estar nesse lugar, mais as vezes é libertador. E bem estranho não ter foco, nervos na pele e quando consigo dormir acabou o dia e bora pra cima . E legal também por que muitos tem a solução, faz isso, faz aquilo, você precisa sair dessa. Olha e o que mais quero ! mais não é só sair e voltar pra rotina o cérebro não deixa, as vezes o que é faísca para você pro outro e um incêndio.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates