Social Icons

Pages

sexta-feira, junho 11, 2021

⁠Sanidade, equilíbrio, paz completude e felicidade... Andréia Tuller

⁠Sanidade, equilíbrio, paz completude e felicidade,  eu só quero ser normal; Amar a mim, ao outro á Deus, ser diferente e ao mesmo tempo ser igual. Ser resiliente estar de pé mesmo nesse terrível temporal, tanta perturbação, inquietação, agonia,   marcas impressas em mim, me lembro, por vezes mesmo que queria esquecer, me vejo aquela criança, chorosa, queixosa, e ainda me sinto realmente assim, as vezes me perco no tempo, não sei se estou lá ou aqui, só quero ter paz, ter Cristo, viver o presente, ansiar o futuro, fazer de Cristo eterno abrigo, não importa a condição, a dor, os ais, só o que preciso é de Cristo, a sanidade que busco só Ele pode me dar, a vida, a paz, o ar.  Que eu seja Dele dependente, que Ele seja hoje, seja sempre, meu tudo, meu mundo, seja meu vigor, minha motivação, minha energia vital, e mesmo que desta vida eu esteja cansada e cheia de frustração, decido que viverei pelo céu, por Cristo, por Deus conosco, por Emanuel.  Quero o som da quietude, do olhar da paz que só o seu colo, cheiro e seu toque pode me dar, me abraça com tua graça e me salva com teu amor, somente assim me liberto até mesmo de mim!

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates