Social Icons

Pages

sexta-feira, junho 11, 2021

⁠Eu aceito quem sou. E por me aceitar me liberto d... Keillyane Loreno

⁠Eu aceito quem sou. E por me aceitar me liberto de todas as correntes que me prenderam. Eu sou real. Feita de sentimentos, carne e ossos. Por muito tempo vivi escondida, com medo de mostrar ao mundo o meu verdadeiro eu, mas um dia cansei de sentir medo. Decidi ser corajosa. Foi incrível sair do escuro do meu armário e ver o brilho lá fora E hoje, justamente, por saber quem eu sou, não me importo com o que acham de mim. O processo de me aceitar foi muito difícil, mas me fez ter orgulho de mim mesma e ninguém vai me impedir de mostrar quem sou e quem amo. Quero a liberdade de amar e não ter medo de morrer por isso.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates