Social Icons

Pages

sexta-feira, junho 25, 2021

⁠Presente de Deus ! Tú és para mim, um presente ... Antônio Araújo de Souza - TonnySouzza

⁠Presente de Deus ! Tú és para mim, um presente de Deus, bendito é o ventre, no qual tu foste formada. No primeiro dia em que ti vi, disse a mim mesmo: Que me dera trocar estas coxas,  beijar está boca e sentir nestes lábios, o néctar das flores que formou o batom, que realça os teus lábios. Fecho os olhos e te vejo, não sei mais o que fazer para tirar você dos meus pensamentos,  o ar que respiro tu te fazes presente, a minha refeição não consigo ingerir, pois penso em você, perco o ânimo para comer. Até o meu sono tem fugido das minhas pupilas, ás vezes perguntou-me : quem é está mulher que tem me roubado o sono ? De onde és ? Por fim, acabo pôr descobrir: Ela é um presente de Deus.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates