Social Icons

Pages

segunda-feira, junho 07, 2021

⁠Outra vez é noite alta é madrugada Eu acordo do n... EdsonRicardoPaiva

⁠Outra vez é noite alta é madrugada Eu acordo do nada ou de um sonho ruim Eu procuro com os olhos no escuro O meu velho fantasma que em criança me fazia medo Num tempo em que sonho era sempre algo bom e que eu tinha tanta vontade de sair pra rua e viver a tudo que eu vivi Eu queria tanto acordar quando já fosse dia Perguntar pra minha velha assombração aquele medo bobo, que me protegia De criança que chora por alguma falta Não sentia essa falta de ar, que eu sinto agora Qual era a tua sensação Por que foi que sumiu Que segredo guardava sobre mim e de onde vinha o cheiro de hortelã Combinado à brancura das vestes Só restaram perguntas A fazer pra quem me guardava e nunca mais voltou Num tempo em que eu me deitava E, sem medo nenhum dessa vida Eu dormia até a próxima manhã. Edson Ricardo Paiva.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates