Social Icons

Pages

segunda-feira, junho 07, 2021

⁠Eu aprendi que só eu mesma posso me fazer bem, as... Roxo kazuto

⁠Eu aprendi que só eu mesma posso me fazer bem, as outras pessoas podem no maximo me proporcionar momentos, ja fui muito dependente, ja doei muito de mim, mesmo não tendo nada, os olhos da multidão lá fora, nunca exergou metade do meu esforço para manter uma ligação. Ainda que não ouvesse mutualidade em um sentimento a parte, dei tudo de mim para manter aquela amizade, pena que no fim você não reconheceu, seu silêncio foi a resposta para tudo, e mesmo no escuro consegui enxergar a saida. Não demora muito, logo, vou recomeçar, sem aquelas magoas para lembrar, sem de teu sorriso poder a vista, te desejo frutos bons, pois em meu tempo, voltarei a navegar.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates