Social Icons

Pages

quinta-feira, abril 22, 2021

Samba / Canção Volta, Volta, Alegria Minha alegr... Natali

Samba / Canção Volta, Volta, Alegria Minha alegria fez as malas, foi embora Ela me disse ia passar um tempo fora Meu coração anda pequeno demais Ele sempre quer mais, ele sempre quer mais Ô volta, volta, volta, volta alegria Pois sem você tenho chorado todo dia Se tu voltares, vou fazer direito Um coração menos estreito, Um coração mais satisfeito Minha alegria fez as malas, foi embora Ela me disse vou passar um tempo fora Meu coração anda pequeno demais Ele sempre quer mais, ele sempre quer mais Ô volta, volta, volta, volta alegria Pois sem você tenho chorado todo dia Se tu voltares te darei o que queria Um coração mais confortável Um coração mais conformado

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates