Social Icons

Pages

quinta-feira, abril 22, 2021

Sabe quando você conhece a pessoa certa, ela te fa... Karine Gomes P

Sabe quando você conhece a pessoa certa, ela te faz sentir as melhores sensações e de repente ela faz você sentir ao contrário disso depois de um tempo? Era assim que eu me sentia  Eu tinha encontrado alguém que eu pudesse depositar todo meu amor, minha confiança e tinha uma resposta paz... Derrepente tudo acabou  Amar uma pessoa é mesmo que nós doa muito, é melhor a gente se gastar dela, tem amores que valem a pena, e tem amores que não valem nem uma se quer pena, eu decidi ir ⁠embora, mas não foi porque eu quis, eu tava doente, doente de amor, não conheço são flores, mas depois de um tempo eu percebi que sempre foi assim , eu tava cega o tempo todo, eu sinto tanta falta, e não existe instante que eu não estou pensando em você, fico imaginando no que você está fazendo, como está sendo seu dia, como está seu trabalho, e se você ainda pensa em mim.... P.S lembrarei de vc 

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates