Social Icons

Pages

terça-feira, março 16, 2021

"  HORAS  " ⁠Tô eu de novo aqui meio pe... Paulo Braga Silveira Junior

"  HORAS  " ⁠Tô eu de novo aqui meio perdido em mais uma arapuca à noite armada pra ver, insone, ao som da madrugada, os vultos de algum sonho já esquecido.            Sei que acordado estou, mas, depravada,          a luz me faz sentir abduzido          por pensamentos de algo proibido          que ferve a carne e inflama a fome data.   Perco a noção do tempo cá passado e o quanto já fiquei acorrentado às horas neste quarto onde me abrigo...            Retorno à sensatez... Foi solidão          fingindo-se de amor e de paixão!          Não há nada de errado, enfim, comigo!   poesiaemsonetos.blogspot.com

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates