Social Icons

Pages

sábado, março 27, 2021

⁠ Eu sinto muito... Eu sinto tanto que já nem sint... Daniel Brasilício

⁠ Eu sinto muito... Eu sinto tanto que já nem sinto. Anestesiou. Eu não minto.  Deixar ir é necessário. Ir sem deixar, já parece o contrário.  Organizo as palavras em forma de texto, pois me perdi no caminho - hoje sem contexto. Quando foi que decidimos superar expectativas que não são nossas?  Por quê tão egoístas e muitas vezes hipócritas?  Dói em mim, mas muito mais em você. Desculpas já não fazem mais sentido.  Seu sincero valor, se fez perder. O real sentido de leveza, se perde, pois acumulamos o peso alheio em nossas preces. E assim vai, seguindo, sucessivamente, incansavelmente, todos os dias e vai se indo. Às vezes nossa melhor amiga é a solidão, mesmo que ela não tenha compaixão. Qual a sua definição de amar? Qual a sua definição de amor? Se entregar por tanto pensar? Ou desistir por tanto que causou? Fugir por não saber lidar? Ou isolar-se porquê cansou? Pensava que éramos descartáveis - como personagens do fictício... Mas, se para sempre se dói... O contrato é vitalício. - redigindo neurônios

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates