Social Icons

Pages

sábado, março 27, 2021

⁠eu passei grande parte da minha vida dando fora e... EnnyRuy

⁠eu passei grande parte da minha vida dando fora em investidas de vários homens que só queriam uma noite, ou o prazer da conquista de uma moça difícil, ou mesmo por que eles me queriam como mulher pra uma vida. E então depois de muito tempo quando eu resolvo curtir e danese-se o resto, eu dou de cara com você,  entre todos eles, você que eu não esperava me apaixonar, foi por quem eu me apaixonei e aprendi a amar as coisas que eu nunca quiz com ninguém, e eu quiz com você. E você correspondeu, apaixonou-se e me amou. Depois me traiu, despedaçou meu coração, me rejeitou de uma forma que eu não me sentia mais desejada como ja tinha sido um dia. E nem assim, eu nunca quiz fazer com vc, aquilo que você fez comigo. Eu continuo te amando, te desejando muito. Mesmo que em alguns momentos eu não sinta reciprocidade vindo de você. Eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça.

via @notiun

Post Relacionados



Nenhum comentário:

 
Blogger Templates